cabecalho informe

INTEGRADA: Concluída a primeira turma do Programa de Certificação de Conselheiros

Trinta e seis cooperados e gestores da Cooperativa Integrada, de Londrina, Norte do Paraná, concluíram, no dia 14 de novembro, o Programa de Certificação de Conselheiros Cooperativos, realizado pelo Isae – Escola Negócios em parceria com o Sistema Ocepar. Trata-se da primeira turma formada pela cooperativa. A capacitação teve nove meses de duração.

Preparação - “Esse curso tem como principal objetivo preparar os cooperados para conduzir o futuro da Integrada com muito conhecimento, troca de experiência e modernos conceitos de gestão”, diz o presidente da Integrada, Jorge Hashimoto. “Foram milhares de quilômetros rodados, centenas de horas em sala de aula e a certeza de todo esse esforço vai render ainda mais frutos para a Integrada e todos os seus associados”, celebra o presidente.

Pessoas - Para José Roberto Ricken, presidente da Ocepar, as cooperativas têm um grande papel na economia e sociedade paranaense. “Para continuar esse caminho de sucesso, é preciso investir nas pessoas. Ele é um exemplo da preocupação do sistema cooperativista com sustentabilidade do negócio”, afirma Ricken. (Com informações e fotos do Isae)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias