cabecalho informe

CAMISC: Núcleo Feminino promove dia diferente para idosos do Lar João Paulo II

Levar alegria e compartilhar sorrisos. Assim, de uma forma muito carinhosa, as integrantes do Camisc Mulher promoveram uma ação solidária no Lar de Idosos João Paulo II, em Clevelândia, no Sudoeste do Paraná, na última sexta-feira (17/11). Além de brincadeiras e diversão, elas levaram muita música e donativos.

Atendimento - O Lar atende atualmente 30 idosos de várias cidades da região e oferece auxilio durante 24 horas por dia. No local, os idosos contam com refeições completas, além de atendimento de um médico, fisioterapeuta, enfermeiro e psicólogo. O espaço é tido como uma referência para aqueles que tanto precisam.

Suporte - A cuidadora no Lar, Sandra Padilha destaca que os idosos contam com todo o suporte necessário. “Aqui, além de todo o atendimento de profissionais, eles contam com refeições completas e orientadas por uma nutricionista”, destaca. Além de doações de alimentos, Sandra pontua que qualquer donativo é bem-vindo.

Doação - “O Lar tem todo o suporte necessário para seu funcionamento, mas toda doação nós agradecemos. Hoje, eu diria que mais do que qualquer produto, a doação de tempo e carinho é o que eles mais precisam. Quem quiser e puder conhecer o nosso espaço e trazer um pouco de alegria, estamos de braços abertos”, afirma.

Donativos - A coordenadora do Núcleo Feminino de Mariópolis, Luciane Brandelero, conta que foram doados diversos itens, entre colchões, roupas e alimentos. De acordo com ela, mais do que as doações, a iniciativa buscou promover a integração e o convívio social, oportunizando a troca de afeto e carinho.

Tempo e carinho - “Conversar um pouco com eles, passar a tarde brincando e se divertindo, é uma forma de doarmos tempo e carinho para quem tanto precisa. São atitudes que para nós não custam nada, mas para eles têm um valor imenso”, pontuou ela lembrando que a ação é fruto das atividades planejadas durante o 2º Modular do Camisc Mulher.

Momentos de músicas - Além de muito carinho, a visita foi marcada por momentos de música, onde os idosos cantaram e dançaram, e foi encerrada em alto astral e com uma confraternização com muitos salgadinhos, docinhos e bolo. O Lar de Idosos João Paulo II está localizado na Rua São Sebastião, 520. O telefone para quem quiser doar ou conhecer o local, é o 46. 3252 1661. (Imprensa Camisc)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias