SISTEMA OCB-GO: Novo prédio da entidade dará mais visibilidade às cooperativas

Cerca de 250 pessoas lotaram, na segunda-feira (20/11), a cerimônia de inauguração do Edifício Goiás Cooperativo, empreendimento feito pela OCB-GO e onde será instalada a nova sede da instituição. Entre os convidados, estiveram diversos presidentes e conselheiros de cooperativas, representantes de entidades parceiras, autoridades cooperativistas e políticas.

Lideranças cooperativistas - Anfitrião do evento, o presidente do Sistema OCB/Sescoop-GO, Joaquim Guilherme Barbosa de Souza, recebeu lideranças cooperativistas de outros Estados: o presidente do Sistema OCB nacional, Márcio Lopes de Freitas, o presidente do Sistema OCB/MT e conselheiro da Aliança Cooperativa Internacional (ACI), Onofre Cezário de Souza Filho, e o presidente do Sistema OCB/RJ, Marcos Diaz. Eles estiveram ao lado de dois ex-presidentes da Casa do Cooperativismo Goiano: Haroldo Max de Sousa (Centroleite) e Antonio Carlos Borges (Agrovale).

Autoridades - Também compuseram a mesa de autoridades o governador Marconi Perillo, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Pedro Alves, e o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo.

Modelo - Joaquim Guilherme apresentou aos convidados o moderno Edifício Goiás Cooperativo, construído para abrigar as atividades institucionais da OCB-GO e dar ainda mais qualidade ao atendimento às cooperativas, que terão prioridade na locação das 36 salas comerciais disponíveis para locação.

Localização - Localizado numa das áreas mais nobres de Goiânia, na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, o prédio tem nove andares e 50 vagas de estacionamento, numa área construída de 5,8 mil metros quadrados. O edifício está equipado com alta tecnologia em comunicação, com redes de fibra óptica; possui sistema gerador de energia e iluminação de LED; monitoramento com câmeras de alta precisão e infravermelho; forte sistema de segurança contra incêndio, além de ser adaptado para atender questões de acessibilidade e sustentabilidade.

Comemorações - Durante o evento, o presidente do Sistema OCB/Sescoop-GO ressaltou que a inauguração do Edifício Goiás Cooperativo fecha as comemorações dos 60 anos da OCB-GO com chave de ouro e demonstra o empenho da instituição para dar, às cooperativas, cada vez mais suporte e visibilidade. "Acredito que o novo prédio do cooperativismo goiano trará mais visibilidade para as cooperativas e para o movimento. Com isso, conseguiremos demonstrar que a nossa filosofia e trabalho são importantes, e que faz mudar, revolucionar e desenvolver os locais onde as cooperativas se instalam. Com mais visibilidade, teremos condições de prestar melhores serviços." (Sistema OCB/Sescoop-GO)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn