cabecalho informe

COAMO: Encontro de verão reúne cooperados de toda área de ação da Coamo

coamo 14 02 2018Mais uma edição do Encontro de Verão da Fazenda Experimental Coamo encerrou na semana passada. Esta foi uma edição especial, afinal de contas, não é todo dia que se comemora a marca de trinta edições de um evento que vem contribuindo ano a ano para a difusão de tecnologias nos campos dos cooperados da Coamo, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Participação - Durante os cinco dias de evento cerca de 6oo cooperados participaram diariamente, totalizando mais de 4.500 participantes. Em dez estações de pesquisa eles se atualizaram sobre o que há de mais moderno no segmento do agronegócio. Dentre os assuntos abordados destaque para: nutrição de plantas e adubação; fungicidas; manejo de solo; plantas daninhas; variedades de soja e tecnologia de aplicação.

Orgulho - Para o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, a marca de 30 edições é motivo de orgulho para a cooperativa. “ Não são todos eventos tecnológicos que conseguem se manter por 30 anos com a credibilidade que o Encontro na Fazenda Experimental tem. São 30 anos levando o que há de melhor e mais moderno para os cooperados da Coamo. O resultados vemos nos campos, onde eles aumentam ano a ano as produtividades.” (Assessoria Coamo)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias