Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias PRIMATO: Assembleia Geral Ordinária será neste sábado, dia 17

PRIMATO: Assembleia Geral Ordinária será neste sábado, dia 17

A Primato Cooperativa Agroindustrial promove neste sábado, dia 17 de fevereiro, a partir das 9h30, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) na sede da Associação da Primato, com a finalidade de apresentar aos seus cooperados os dados referentes ao exercício de 2017. Estarão presentes no evento a diretoria da cooperativa, representada pelo presidente Ilmo Welter, o vice-presidente Cezar Luiz Dondoni, o diretor executivo Anderson Sabadin, além do secretário Moacir Scuzziato e dos membros dos conselhos fiscais e administrativos, representantes de cooperativas do estado, assim como presidente do Sistema Ocepar José Roberto Ricken.

Números - Na ocasião os cooperados terão informações sobre as projeções de novos investimentos para 2018 e 2019 da Primato, além de receber o relatório anual impresso contendo informações contábeis do exercício de 2017.

Sobre a cooperativa - A Primato é uma Cooperativa Agroindustrial, com sede administrativa na BR-163, em Toledo, no Paraná e é uma das sócias da Frimesa. A cooperativa atua em diferentes negócios, sendo eles: fomento à pecuária leiteira e suinocultura, indústria de ração animal, supermercados, restaurantes, farmácias para medicamentos humanos, agropecuárias, transporte rodoviário próprio, unidade de recebimento de grãos, além do investimento na industrialização de alimentos com marca própria.

Quadro social -A cooperativa possui, atualmente, cerca de 6 mil cooperados e aproximadamente 900 colaboradores distribuídos em 31 unidades de negócio, localizadas nas cidades de Cascavel, Catanduvas, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guaraniaçu, Laranjeiras do Sul, Nova Santa Rosa, São Pedro do Iguaçu, Vera Cruz do Oeste, Verê e Toledo.

Serviço -  Data: 17 de fevereiro. Horário: 9h30. Local: Primato Cooperativa – BR-163- Trecho Toledo a Três Bocas – Toledo (PR).