cabecalho informe

TRANSPORTE I: ANTT publica anuário estatístico ferroviário 2018

transporte 27 02 2018A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou, em seu sítio eletrônico, o Anuário Estatístico 2018, que abrange um conjunto de informações correspondentes à produção, segurança e ao desempenho das concessionárias do serviço de transporte ferroviário de cargas do ano passado.

Objetivo - O objetivo é prestar informações à sociedade; servir como estudos e pesquisas por empresas, universidades, concessionárias e demais instituições públicas; e aprimorar a regulação e fiscalização desempenhadas pela ANTT.

Análise do desempenho - “A publicação é fundamental para análise do desempenho das concessionárias desde o ano de 2006 até 2017. A partir dos dados carregados mensalmente no Sistema de Acompanhamento e Fiscalização do Transporte Ferroviário - SAFF, foi elaborado um conjunto de tabelas resumo contendo informações relativas à movimentação global de cargas no Subsistema Ferroviário Federal e outro agrupamento de tabelas específicas que apresentam o detalhamento da produção de cada concessionária”, explica Marcelo Amorelli, gerente de Regulação e Outorgas Ferroviárias. (ANTT)


Para conferir o anuário na íntegra, clique 
aqui.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias