Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias RECONHECIMENTO: Globo Rural lança o Prêmio Fazenda Sustentável 2018

 

 

cabecalho informe

RECONHECIMENTO: Globo Rural lança o Prêmio Fazenda Sustentável 2018

 

reconhecimento 22 06 2018Já estão abertas as inscrições para a 5ª edição do projeto que vai eleger as propriedades mais sustentáveis do Brasil. Produtores de todo o Brasil têm até o dia 20 de julho para inscrever suas propriedades e participar desta que é a 5ª edição da premiação. Desde 2014, o Prêmio Fazenda Sustentável se tornou um dos principais reconhecimentos dados a produtores atentos a técnicas inovadoras e preocupados com o bom desempenho econômico, social e ambiental de suas propriedades. O objetivo é premiar iniciativas que, além de garantir a produção de alimentos, fibras e energia com baixo impacto ambiental, também dão lucro. O prêmio é patrocinado pela Ford Raça Forte e Sices Agro, com metodologia do Rabobank e Fundação Espaço Eco.

 

Etapas - O prêmio é dividido em duas etapas. Na primeira delas, os produtores acessam o formulário de inscrições e respondem a perguntas sobre o desempenho de suas propriedades. Encerrada essa etapa, 25 fazendas serão selecionadas para participar da segunda fase. Ao final, uma nova avaliação escolhe os cinco finalistas, que receberão visitas dos nossos analistas.

 

Seleção - As propriedades que apresentarem a melhor performance em sustentabilidade serão selecionadas por uma comissão julgadora que vai escolher 3 (três) fazendas. O grande vencedor será conhecido no mês de dezembro durante a cerimônia de premiação em São Paulo (SP).

 

Novas oportunidades - Ao longo da história do prêmio, mais de 250 propriedades de diversas culturas e tamanhos se inscreveram no Prêmio Fazenda Sustentável, que se tornou referência em sustentabilidade. Além da visibilidade, a premiação também traz novas oportunidades aos produtores.

 

Inscrição - Para se inscrever acesse www.fazendasustentavel.com.br. (Revista Globo Rural)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias