Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias PRIMATO: Expedição visita cooperados de várias regiões do Paraná e Santa Catarina

 

 

cabecalho informe

PRIMATO: Expedição visita cooperados de várias regiões do Paraná e Santa Catarina

 

A Expedição Primato é um projeto do departamento de marketing e da assessoria de comunicação que faz um giro em todas as áreas de atuação da cooperativa, desenvolvendo o relacionamento, conhecendo as histórias, estruturas, atividades e os exemplos e destaques de produção em cada uma das regiões onde a Primato atua.

 

Visita - De 29 de maio até 14 de junho a equipe da Redação da Revista Primato visitou propriedades no noroeste, sudoeste e centro sul do Paraná e oeste de Santa Catarina, num total de quase 3 mil quilômetros percorridos. Frio, chuva, lama e muitos exemplos de produção agrícola e agropecuária para contar. 

 

Noroeste - A Expedição Primato começou no dia 28 de maio na inauguração da unidade agrícola e agropecuária na cidade de Umuarama. Em dois dias foram visitados cooperados de gado leiteiro das cidades do interior de Paranavaí e Umuarama.

 

Sudoeste - Segundo trecho da expedição passou por propriedades de cooperados de gado leiteiro das cidades de Dois Vizinhos, Verê (Unidade Industrial) e Francisco Beltrão, em dia de muita chuva, frio e lama.

 

Santa Catarina - Seguindo o trajeto, a expedição visitou cooperados de gado leiteiro das cidades de Chapecó, Xaxim, Maravilha, São João do Oeste e Iporã do Oeste em Santa Catarina, onde a Primato através das rações Prima Raça, vem desenvolvendo e ampliando a atuação no Estado vizinho.

 

Centro-Sul - No último trecho da expedição, foram visitados cooperados de gado leiteiro das cidades de Guaraniaçu e Laranjeiras do Sul, onde a Primato tem unidades agropecuárias e agrícola. No segundo dia, adentrando o centro sul do Paraná nas cidades de Teixeira Soares e Irati, sendo mais uma região promissora à cooperativa avançar e fazer negócios, principalmente pela linha de rações Prima Raça.

 

Relacionamento - Segundo o diretor executivo Anderson Sabadin, a Expedição Primato faz parte de uma premissa importante da cooperativa. “O relacionamento com o cooperado é fundamental para que os resultados da cooperativa sejam cada vez melhores, mas, principalmente, faz com que o mesmo tenha mais confiança na Primato”, explicou Sabadin que complementou, “além de histórias de destaques de produção e trabalho, o foco é o produtor rural e suas formas de produção e diversificação de sua propriedade, dando exemplo aos mais de sete mil outros cooperados”. 

 

Revista - “A Expedição Primato tem como objetivo estar presente e próximo ao cooperado, destacando casos de alta produtividade, em sua maioria, em pequenas propriedades. Serve para o conteúdo de comunicação da Primato, como a revista e os canais digitais, auxiliando também na coleta de informações para o desenvolvimento do marketing de fora para dentro, tornando as ações mais efetivas, assim como dar o suporte aos assistentes técnicos e comerciais, principalmente nas regiões onde não há uma Unidade de Negócio”, enfatizou o encarregado de marketing da Primato Thiago Renner que complementou, “a próxima edição da revista terá uma atuação geográfica que vai contextualizar a expansão da Primato e, principalmente, da linha de rações Prima Raça”. (Imprensa Primato)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias