cabecalho informe

PARANA.COOP+10: Vamos participar ativamente, escolhendo pessoas comprometidas com o cooperativismo

 

parana coop 10 03 10 2018Em depoimento divulgado por meio do canal de comunicação criado pelo Programa de Educação Política do Cooperativismo Paranaense - parana.coop+10, o ex-presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski, destaca a relevância desse movimento do setor, que visa incentivar o voto consciente, e da escolha de candidatos que demonstrem compromisso em atuar em defesa das cooperativas junto aos poderes legislativo e executivo. “O Programa de Educação Política que está sendo desenvolvido pelo Sistema Ocepar, em conjunto com a OCB, é uma iniciativa muito importante que deve ter a adesão dos nossos cooperados e colaboradores. Há em Brasília uma Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop), composta por deputados e senadores que apoiam as ações do setor. Nesse momento que vamos ter uma eleição majoritária e também para deputados e senadores, é sumamente importante a escolha de candidatos que se comprometam com o desenvolvimento do cooperativismo, independente da sigla partidária ou da ideologia. Só assim poderemos contar com esse pessoal na discussão dos grandes temas relacionados às cooperativas, que tramitam no Congresso Nacional e no Executivo”, afirma.  

 

Avanço - “O apoio do parlamentar é fundamental para que sejam viabilizadas ações concretas e, assim, a gente consiga avançar no desenvolvimento do cooperativismo no Brasil e no Paraná. Portanto, senhores cooperados, vamos participar ativamente, escolhendo pessoas comprometidas e que realmente possam nos ajudar nesse processo”, complementa Koslovski. 

 

Vídeos - No canal de comunicação do parana.coop+10 também foram veiculados vídeos com depoimentos de cada um dos diretores da Ocepar sobre o Programa.

 

Clique aqui para conferir o depoimento do ex-presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias