Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias UNIMED LONDRINA: Cooperativa realiza aula gratuita de ioga e atividade funcional na Praça Nishinomiya

 

 

cabecalho informe

UNIMED LONDRINA: Cooperativa realiza aula gratuita de ioga e atividade funcional na Praça Nishinomiya

 

unimed londrina 24 01 2019 Em virtude do Calendário da Saúde, a Unimed Londrina realizará no próximo domingo (27/01) um evento gratuito para toda a comunidade. A ação contará com atividade funcional e aula de ioga e será, das 9 às 11 horas, na Praça Nishinomiya (próximo ao Aeroporto de Londrina). O objetivo da iniciativa é promover uma aula ao ar livre para reforçar os cuidados com a saúde e o bem-estar da mente, alertando sobre o Janeiro Branco, mês da Saúde Mental.

 

Programa - O evento trará alongamento corporal e uma aula funcional - com movimentos de baixo impacto, como agachamento livre, flexão de braços (com ou sem apoio), abdominal e polichinelos. Haverá também uma aula de ioga, com exercícios voltados para os cuidados com a mente, e respiração, com intuito de promover o relaxamento.

 

Propósito - Érico Zanini, gerente de Promoção de Saúde da Unimed Londrina, reforça que a proposta do evento é ampliar a discussão do tema na cidade. “A cooperativa quer amplificar o assunto para todos os públicos, seja cliente ou não. Acreditamos que o cuidado com a saúde mental precisa ser difundido, já que se trata de um tema muito recorrente nos dias de hoje”, justifica.

 

Experiência - A gerente de Marketing & Comunicação da operadora de planos de saúde, Dayane Santana, explica que além de ampliar a discussão sobre o tema, o evento propõe oferecer uma experiência com o público.  “A ação foi pensada para que os nossos clientes e a comunidade discutam a saúde mental por meio de uma experiência diferenciada, promovendo a prevenção, o cuidado e o bem-estar ao realizarem as atividades”.

 

Calendário - A iniciativa desenvolvida pela Unimed Londrina trabalha em todos os meses do ano assuntos ligados à saúde. Matérias, cartazes, eventos e dinâmicas são algumas das ações propostas pela cooperativa médica para ampliar o tema escolhido com todos os públicos de interface (clientes, cooperados, funcionários, secretárias de médicos e comunidade em geral). Em fevereiro, a operadora dedicará o mês para trabalhar o combate ao câncer. (Assessoria de Imprensa Unimed Londrina)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias