cabecalho informe

INTEGRADA: Pré-assembleias promovem aproximação com o cooperado

Entre os dias 31 de janeiro e 19 de fevereiro, a diretoria da Integrada percorre os estados do Paraná e São Paulo, para a realização das pré-assembleias.

Canal - As reuniões acontecem com 15 Núcleos Regionais de Cooperados e são um importante canal para a apresentação de informações sobre a economia, o agronegócio e a cooperativa, a exemplo dos resultados alcançados em 2018, o balanço dos investimentos, o avanço do planejamento estratégico e a perspectiva para as atividades e ações que serão implementadas ao longo deste ano.

Fundamentais - O presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, dirige os encontros, que reúnem cooperados e contam com a participação do Núcleo Feminino e Núcleo Jovem da Integrada. “As reuniões são fundamentais para ampliar o relacionamento com quadro social e para agradecer a confiança e a participação dos cooperados no desenvolvimento da Integrada. O fornecimento de informações é outro ponto relevante, pois colabora com nossos associados no processo de tomada de decisões relacionadas aos negócios”, afirma Hashimoto.

Aproximação - Os encontros com os Núcleos Regionais de Cooperados aproximam ainda mais a cooperativa de seus associados, garantindo aos produtores o acesso seguro às informações oficiais, e à Integrada, o relevante espaço para ouvir as sugestões e propostas dos seus cooperados, se mantendo atenta às necessidades de cada um.

Assembleia Geral - As reuniões antecedem a Assembleia Geral Ordinária, agendada para o dia 01 de março, em Londrina, no Paraná. (Imprensa Integrada)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias