cabecalho informe

SICOOB NOROESTE DO PR: Câmara de Rondon concede moção de aplauso às ações de voluntariado da cooperativa

sicoob noroeste pr 24 05 2019A Câmara de Vereadores de Rondon entregou no último dia 20, durante reunião ordinária, a moção de aplauso ao voluntariado do Sicoob Noroeste do Paraná. A homenagem foi proposta pelo vereador Edson Roberto Rocha e aprovada por unanimidade, devido aos relevantes serviços prestados à comunidade pela cooperativa.

Empenho - Em seu pronunciamento, o vereador ressaltou o empenho e a atuação do Sicoob em ações beneficentes em datas como Dia da Mulher, Páscoa Solidária, Dia das Crianças e Natal. “Pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento social e humanitário, o reconhecimento dessa Casa de Leis”, diz um trecho da moção.

Ação coletiva - Coordenadora do projeto, a professora universitária Ronalda Neves Cargnin, recebeu a moção em nome do grupo e destacou que o voluntariado é uma ação coletiva, fruto do trabalho de diretores, funcionários da cooperativa e seus familiares, que doam parte do tempo livre para fazer o bem.

Agradecimento - Também participando da cerimônia, o presidente do Sicoob Noroeste do Paraná, Rafael Benjamim Cargnin Filho, fez agradecimentos aos voluntários. “De forma especial agradeço à Câmara de Vereadores pelo reconhecimento ao grupo de voluntários. Aproveito para reiterar o empenho especial pelo sétimo princípio do cooperativismo, que é o interesse pela comunidade”, ressalta.

Atuação - O voluntariado atua em todas as cidades onde o Sicoob Noroeste do Paraná tem agências, sendo elas Alto Paraná, Loanda, Nova Esperança, Nova Londrina, Paranavaí, Presidente Castelo Branco, Rondon, São Carlos do Ivaí e Terra Rica.

Paranavaí - No ano passado o Voluntariado do Sicoob Noroeste do Paraná recebeu igual honraria concedida pela Câmara de Vereadores de Paranavaí. (Imprensa Sicoob Unicoob)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias