cabecalho informe

G7: Secretário do Ministério da Economia vem debater a reforma previdenciária

Promovido pelo G7, grupo formado por representantes das maiores instituições e entidades do setor produtivo do Paraná, em parceria com o Sebrae, o Fórum da Previdência, que terá a participação do secretário da Previdência Social do Ministério da Economia, Leonardo Rolim, será realizado, em Curitiba, na segunda-feira (27/05), a partir das 13h30.

PEC - O secretário Rolim irá se encontrar com empresários e líderes de entidades do setor produtivo no auditório do Sistema Ocepar para debater a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 6/2019), que estabelece novas regras para a Previdência Social. O intuito do fórum, segundo os organizadores, é esclarecer a proposta com a finalidade de criar um ambiente favorável ao desenvolvimento do país e engajar o setor produtivo neste propósito.

Participação - A participação no Fórum da Previdência está aberta a todos os interessados mediante confirmação prévia da participação, o que pode ser feito pelos telefones (41) 3200-1104 e 3200-1105. O e-mail é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

G7 - O G7 é um grupo integrado pela Associação Comercial do Paraná (ACP), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Sistema Faep, Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio PR), Federação das Empresas de Transporte do Estado do Paraná (Fetranspar), Sistema Fiep e Sistema Ocepar.

SERVIÇO:

Fórum da Previdência

Data: 27 de maio de 2019

Hora: 13h30

Local: Sistema Ocepar

Av. Cândido de Abreu, 501

Centro Cívico – Curitiba/PR

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias