cabecalho informe

COPAGRIL: ACJC realiza repasse de donativos para Apae

 

Contribuir com a comunidade por meio de suas ações é uma das premissas básicas da Associação dos Comitês de Jovens da Copagril (ACJC), por isso, todos os anos são desenvolvidas várias atividades de responsabilidade social pela associação, visando auxiliar na melhoria das localidades em que estão inseridos os comitês participantes. Uma das ações deste cunho foi realizada na tarde da última terça-feira (20/08), com o repasse de donativos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Marechal Cândido Rondon (PR). Ao todo, foram doados cerca de 110 quilos de alimentos não perecíveis e R$ 1.235,00, que foram revertidos em produtos que são de necessidade da instituição.

 

Arrecadação - Os donativos e o valor em dinheiro foram arrecadados nas duas etapas da Maratona Cultural da ACJC, as quais foram realizadas nos dias 01 de junho com apresentações de teatro e poesia em Pato Bragado e no dia 13 de julho, com apresentações de música e dança em Novo Horizonte, Marechal Cândido Rondon. 

 

Agradecimento - O presidente da ACJC, Sérgio Marcelo Fuhr, agradeceu a todos que auxiliaram na realização da doação. “Em nome da ACJC, agradeço a todos os jovens que se empenharam na realização do evento, na arrecadação das doações e também a todos da comunidade que participaram e contribuiram na realização dessa ação tão nobre”, destacou o presidente da ACJC.

 

Apae - A Apae de Marechal Cândido Rondon é uma associação civil, filantrópica de caráter assistencial, educacional, cultural, de estudo e pesquisa, desportivo e outros, sem fins lucrativos e que constantemente necessita da ajuda da comunidade. A associação está localizada na Rua Sergipe, número 391, em Marechal Cândido Rondon e qualquer pessoa pode ir até o local para realizar doações de produtos para o dia a dia da instituição. (Imprensa Copagril)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias