cabecalho informe

FORMAÇÃO I: Pós-graduação em Gestão Estratégica do Agronegócio inicia com 35 participantes da Castrolanda

Trinta e cinco pessoas, entre cooperados, filhos de cooperados e empregados da Castrolanda, cooperativa com sede em Castro, na região paranaense dos Campos Gerais, iniciaram, no dia 8 de novembro, o curso de pós-graduação em Gestão Estratégica do Agronegócio. A formação é promovida pelo Sistema Ocepar, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR), em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Aula inaugural - A aula inaugural ocorreu no Hotel Borgen, em Castro. A abertura foi feita pelo diretor-secretário da Castrolanda, Willem Berend Bouwman, e pela representante da PUCPR, Daniele Farfus. Na oportunidade, o analista técnico do Sescoop/PR, Fernando Mendes, fez uma breve apresentação sobre os números do cooperativismo paranaense.

Objetivo - O curso visa capacitar os participantes com conhecimentos que possibilitem a ampliação da visão sistêmica do empreendimento cooperativo, considerando os aspectos de coordenação da cadeia de valor do agronegócio, a fim de desenvolver competências técnicas e comportamentais para a entrega de resultados estratégicos. Ao todo, serão realizados 22 módulos, totalizando 380 horas de formação. A PUCPR é responsável pela instrutoria e condução da pós-graduação.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias