cabecalho informe

COPAGRIL: Dia de Campo será nos dias 15 e 16 de janeiro

Cooperados, clientes, produtores rurais e população em geral da área de abrangência da Cooperativa Agroindustrial Copagril já podem se preparar para o Dia de Campo Copagril - o Show do Agronegócio, realizado regularmente pela cooperativa e que em 2020 será nos dias 15 e 16 de janeiro, novamente na Estação Experimental, em Marechal Cândido Rondon (PR). Os dois dias de evento são destinados para o compartilhamento de conhecimento e difusão de novas tecnologias, com novidades para a lavoura, pecuária, atividades do campo e também para o dia a dia do homem da cidade.

Novidades - Conforme o superintende agropecuário da Copagril e coordenador do evento, Enoir José Primon, o Dia de Campo é preparado para receber os cooperados e visitantes com o objetivo de apresentar as novidades e melhorias para o trabalho no campo. “São mais de 70 híbridos de milho, quase 60 cultivares de soja e mais de 20 espécies de pastagens que estarão em exposição para os participantes do Dia de Campo”, descreve ao falar da organização e participação das várias empresas de sementes e agroquímicos que estarão no evento.

Empresas parceiras - “Contamos com várias empresas parceiras que novamente farão parte do nosso grande Show do Agronegócio. Com novidades para a agricultura e pecuária, também máquinas e implementos, além dos vários parceiros das Lojas Agropecuárias que também fazem parte do nosso grande pavilhão, atendendo os visitantes do campo e da cidade”, diz Primon.

50 anos - A Copagril completará 50 anos em agosto de 2020 e a realização do Dia de Campo é um dos grandes eventos programados para a comemoração. Os dias de campo fazem parte da trajetória da cooperativa desde o princípio de sua atuação, onde a disseminação do conhecimento, a inovação e a melhoria são fundamentais para o desenvolvimento dos cooperados, fortalecendo a produção agrícola e pecuária.

Slogan - “Trazemos para a comemoração do jubileu o slogan ‘O valor está nas pessoas’ e esse evento é a grande vitrine dessa proposta, oportunizar ao cooperado novos conhecimentos e assim agregando valor ao trabalho de cada dia”, revela.

Programação - O Dia de Campo Copagril oportunizará a participação dos milhares de visitantes que vem da região Oeste do Paraná, Mato Grosso do Sul e de outras regiões, com atrativos diversificados e proporcionando negócios, obtenção de conhecimento, diversão e lazer.

Novidades - O Dia de Campo será nos dias 15 e 16 de janeiro, com amplo horário de atendimento. Novidades na programação serão informadas e ainda haverá surpresas para os visitantes nos dias da feira. Mais informações no site: https://www.copagril.com.br/diadecampo/. (Imprensa Copagril)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias