cabecalho informe

COCAMAR II: Conheça os vencedores da Copa de Cooperados

Com os ânimos renovados pelos bons volumes de chuvas registrados na semana, os mais de 2,5 mil participantes da Copa Cocamar de Cooperados organizada no sábado (07/12) na Associação Cocamar, em Maringá (PR), tiveram um dia de diversão e congraçamento.

Destaque - Eles representaram dezenas de municípios dos estados do Paraná e São Paulo e o grande destaque da realização que encerrou o calendário de eventos da cooperativa em 2019 foi a unidade de Doutor Camargo, município a 40km de Maringá. Seus cooperados conquistaram o primeiro lugar em três competições: torneio de futebol suíço da categoria supermaster (acima de 55 anos), jogos de truco e disputas de bocha na categoria masculina.

Os demais - No futebol de veteranos (até 45 anos), Cianorte ganhou nos pênaltis de Iporã, na final, e ficou com o título; na categoria principal (livre), São Jorge do Ivaí venceu Sabáudia por 3 a 1, na decisão, e foi campeão pelo segundo ano seguido; e, no máster (até 55 anos), Primeiro de Maio derrotou Floresta por 1 a 0 na partida final e levou a taça também pelo segundo ano consecutivo. No bocha feminino, Ivatuba conquistou o título após vencer Cianorte.

Atrações - Dois ex-jogadores profissionais abrilhantaram a festa como convidados especiais: Edu Jonas, ex-ponta-esquerda do Santos e da Seleção Brasileira tricampeã do mundo em 1970, e Renato, ex-volante do Corínthians, Flamengo, Santos e outras equipes. Ambos participaram da solenidade de abertura, em que o presidente do Conselho de Administração, Luiz Lourenço, discorreu sobre a importância da integração dos produtores por meio da prática esportiva.

Especial - Uma programação especial foi preparada para os públicos feminino e infantil e o evento, que começou às 8h, prolongou-se até às18h30, quando foi conhecido o último campeão.

Amizades - Ao final, o presidente-executivo Divanir Higino agradeceu a presença de todos, lembrando ter sido “um dia abençoado”, em que os participantes puderam, também, fortaleceram as amizades.

Só cooperados - Em sua 35ª edição, a Copa Cocamar de Cooperados é uma das maiores competições rurais do país, do qual participam exclusivamente cooperados. (Imprensa Cocamar)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias