cabecalho informe

SICOOB UNICOOB: Cooperados estão isentos da cobrança do pacote de tarifas no app Faça Parte

 

sicoob unicoob 14 01 2020Os cooperados das singulares do Sicoob Unicoob agora não pagam pelo pacote de tarifas nas contas abertas pelo aplicativo Faça Parte. O pacote, que contempla saques, depósitos, extratos e transferências (DOC/TED) pelo valor de R$ 9,90, deixou de ser cobrado no início de janeiro.

 

14 singulares - A isenção contempla os cooperados de 14 singulares do sistema, exceto Sicoob Coimppa, Sicoob Metropolitano, Sicoob Sul e Sicoob Transamazônica. Segundo o gerente de Produtos & Serviços do Sicoob Central Unicoob, Marcel Menegheti, o objetivo é colocar o propósito de humanizar as relações financeiras em prática e proporcionar um benefício para aqueles que utilizam a conta digital Faça Parte. “Espero que com isso, possamos atrair mais cooperados ao sistema, porque além da isenção da tarifa, a integralização de capital para quem abre conta pelo aplicativo é bem menor, em média R$ 20”, afirma.

 

Sobre o app -Pelo App Faça Parte você abre sua conta a qualquer hora e de qualquer lugar, direto pelo celular ou tablet, sem precisar se deslocar até uma cooperativa do Sicoob. Abrir a conta digital é rápido e fácil: só é preciso preencher os dados solicitados com segurança, enviar fotos dos documentos usando a câmera do celular e pronto, está feita a proposta de abertura. Depois, basta aguardar a resposta pelo próprio aplicativo. (Imprensa Sicoob Unicoob)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias