Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COCAMAR II: Safratec espera mais de 6 mil visitantes

 

 

cabecalho informe

COCAMAR II: Safratec espera mais de 6 mil visitantes

 

cocamar 15 01 2020Em sua versão 2020, que promete ser a melhor de todos os tempos, o Safratec – uma das mais importantes feiras tecnológicas para o agronegócio no Paraná, voltada à inovação – acontece dias 22 e 23 na Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) da Cocamar Cooperativa Agroindustrial em Floresta, região de Maringá (PR). Oferecendo uma extensa agenda de atividades das 8 às 17h, o evento prevê receber mais de 6 mil visitantes, entre produtores e técnicos, dos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

 

Conteúdo - “O que há de mais interessante em tecnologias para o setor, o participante vai conhecer no Safratec”, comenta o engenheiro agrônomo Emerson Nunes, gerente técnico da cooperativa e coordenador da realização. São mais de 100 empresas e instituições envolvidas, cada qual com seu portfólio e diferenciais, destacando-se entre elas fabricantes de produtos químicos, companhias especializadas em sementes, fertilizantes, corretivos e nutrição vegetal, máquinas e implementos agrícolas, pneus, lubrificantes, equipamentos de irrigação etc. A Cocamar Concessionário John Deere vai apresentar os mais recentes lançamentos da marca, em atividades dinâmicas, enquanto o Sicredi, do segmento de crédito, levará uma agência smart e várias outras atrações.

 

Oportunidades - A expectativa de uma safra normal na região é mais um fator a contribuir para que o Safratec seja, também, um centro gerador de oportunidades aos produtores cooperados. A Cocamar promoverá um balcão de negócios, na área de insumos, com a possibilidade de efetuar a troca por grãos. No espaço reservado a terceiros, concessionárias prometem oferecer condições especiais para a aquisição de caminhonetes e veículos em geral. (Imprensa Cocamar)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias