cabecalho informe

COPAGRIL II: Escolinhas de futsal e futebol da AACC realizam intercâmbio com atletas do Paraguai

 

copagril II 27 02 2020O fim de semana passado foi de muito esporte na Associação Atlética Cultural Copagril (AACC) de Marechal Cândido Rondon. Mais de 50 atletas de diversas idades, vindos de Katueté, no Paraguai, estiveram reunidos, de 21 a 23 de fevereiro, na associação para três dias de práticas esportivas que envolvem as modalidades de futsal e futebol. 

 

Desafio - Nas disputas, os atletas do país vizinho desafiam em jogos amistosos os atletas treinados por Karl Schmidt, Carlos Eduardo Durks (Dudu) e Rubens Durks, o que, além de servir como preparação para melhora do desempenho dos atletas dentro de campo, também é um incentivo para as crianças virem até a AACC praticarem esportes e terem um fim de semana mais saudável e contribui ainda para a formação intelectual e cultural de todos, já que por meio do intercâmbio as crianças interagem umas com as outras e são trocadas informações sobre como é a realidade das crianças tanto no Brasil quanto no Paraguai.

 

AACC - A Associação Atlética Cultural Copagril (AACC) em parceria com a prefeitura de Marechal Cândido Rondon realiza treinos de futsal e futebol para crianças de 06 a 15 anos no município de Marechal Cândido Rondon e nos distritos de Margarida, Iguiporã e Porto Mendes. O projeto social de treinos de futsal atende crianças de forma gratuita, sendo como requisito para participação estarem matriculados e frequentando a escola. Durante o ano, além de participarem dos treinos os atletas também participam de competições em diversas localidades, uma mescla de trabalhos que contribuem com o desenvolvimento físico, psicológico e com a manutenção da saúde das crianças que fazem parte do projeto. (Imprensa Copagril)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias