SICREDI ALIANÇA: Cooperativa adota atendimento parcial para associados e beneficiários do INSS via agendamento

sicredi alianca 24 03 2020No intuito de contribuir com a prevenção ao Coronavírus (COVID-19), a Sicredi Aliança PR/SP adotará, a partir desta terça-feira (24/03), o atendimento parcial nas agências da cooperativa tanto no estado do Paraná como no estado de São Paulo. Serão atendidos presencialmente, via agendamento por telefone, somente associados e beneficiários do INSS que não possuem acesso aos canais digitais. A escala de colaboradores também será reduzida.

Cuidados e prevenção - Conforme o diretor executivo, Fernando Barros Fenner, a medida visa reforçar os cuidados e a prevenção neste momento. “Nosso compromisso com os associados e com as comunidades vai além da vida financeira. Sempre falamos em cuidar das pessoas e no nosso jeito simples, próximo e ativo. É esse nosso jeito que queremos manter. Nossos canais e telefones estão à disposição para que o associado possa seguir com suas operações. É possível contratar produtos e serviços, realizar transferências, pagar boletos, entre outros, sem sair de casa. Esperamos que com a colaboração de todos possamos voltar à normalidade o mais breve possível. Tomaremos cuidado para evitar filas e não gerar aglomerações”, disse.

Medidas necessárias - “Estamos constantemente seguindo as medidas necessárias, sempre com base nas orientações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das demais autoridades locais de saúde pública pois precisamos manter o cuidado que temos com os associados e com os nossos colaboradores. Consulte abaixo os telefones das nossas agências”, completou.

Meios eletrônicos - A orientação é que os associados usem os meios eletrônicos (internet banking e aplicativo) que são completos e permitem a realização da maior parte das operações sem a necessidade de ir às agências. O canal telefônico também está disponível (3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 724 4770 para demais regiões; e 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala).

Aplicativo - Para baixar o aplicativo Sicredi basta acessar a loja de apps do seu celular. Utilize também o internet banking em https://www.sicredi.com.br/.

Agendamentos - Os agendamentos somente para associados e beneficiários do INSS que não tem acesso aos canais deverão ser feitos via telefone da agência ou diretamente via fone com o gerente da conta. (Imprensa Sicredi Aliança PR/SP)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn