cabecalho informe

SICREDI FRONTEIRAS: Modelo de atendimento é alterado nas agências

sicredi fronteiras 25 03 2020A Sicredi Fronteiras PR/SC/SP informa que, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as agências dos estados do Paraná e São Paulo estarão funcionamento em regime parcial.

Regime parcial - As agências que se encaixam neste modelo, estão operando com número reduzido de colaboradores, apenas mantendo o atendimento presencial (comercial e de caixas) para associados e beneficiários do INSS sem acesso a outros canais (por exemplo os que não possuem cartão para sacar no caixa eletrônico). Para a segurança de todos, o acesso é controlado, para que não gere filas e aglomerações.

Santa Catarina - As agências do estado de Santa Catarina estarão fechadas, trabalhando em regime básico, cumprindo o Decreto Nº 515, de 17 de março de 2020, assinado pelo governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva.

Regime básico - As agências que se encaixam neste modelo, estão operando com quadro de colaboradores mínimo, suficiente apenas para operacionalizar atendimento comercial por canais remotos (telefone, WhatsApp e e-mail) e o backoffice do caixa eletrônico (suprimento e conferência de depósitos).

Autoatendimento - Associados e não associados poderão acessar a sala de autoatendimento de forma controlada por meio de orientações afixadas no autoatendimento, para que não gerem filas e aglomerações. Excepcionalmente neste caso, não haverá suporte de nossos colaboradores no autoatendimento.

Medidas de higiene - Lembrando que em todas as agências da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, os colaboradores seguem rigorosamente todas as medidas de higiene recomendadas pelo Ministério da Saúde.

Precaução - O momento é de precaução, por isso, a cooperativa ressalta a importância do isolamento social. Fiquem em casa, evitem saídas desnecessárias. Os cooperados podem utilizar os Canais Digitais (App Sicredi, internet banking, contato telefônico dos gerentes e ou a Central de Atendimento) para tirar dúvidas ou realizar transações financeiras.

Serviços por telefone (capitais e regiões metropolitanas): 3003 4770

Serviços por telefone (demais regiões): 0800 724 4770

SAC (informações, elogios e reclamações): 0800 724 7220

Atendimento aos Deficientes auditivos ou de fala: 0800 724 0525

Sobre a cooperativa - A Sicredi Fronteiras PR/SC/SP possui mais de 28 mil colaboradores e, pelo 9º ano consecutivo, ficou entre as Melhores Empresas para Você Trabalhar segundo a revista Você S/A. Também está em 1º lugar na categoria cooperativa de crédito e é a 2º instituição financeira em crédito rural do país, pelo sétimo ano consecutivo, segundo ranking Melhores & Maiores da revista Exame.

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br). (Imprensa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP)

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias