Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias FRIMESA: Em mensagem aos colaboradores, Vanzella destaca importância da produção de alimentos

 

 

cabecalho informe

FRIMESA: Em mensagem aos colaboradores, Vanzella destaca importância da produção de alimentos

frimesa 25 03 2020A diretoria da Frimesa divulgou uma mensagem aos colaboradores em que destaca o importante papel deles e dos demais integrantes de toda a cadeia produtiva da Central em uma das atividades essenciais neste quadro de incertezas trazido pelo novo coronavírus, que é a produção de alimentos.

Medidas - “O coronavírus criou uma situação da qual não sabemos ao certo o que vai ser e o que devemos fazer. No entanto, temos que continuar e tomar algumas medidas. Tomamos medidas contingenciais que vocês estão observando em todos os setores, desde a chegada de vocês, para que possamos dar segurança aos que aqui trabalham, para que todos possam estar bem, medindo sua temperatura, e assim por diante”, afirma o presidente da Frimesa na mensagem.

Oficiais - “No entanto, também tem as medidas oficiais e, dentre elas, o governo procurou preservar aquilo que é primordial, de primeira necessidade para as pessoas, que é a segurança, a saúde e a alimentação. E nós, da Frimesa, fazemos parte desse elo, como produtores de alimentos, e temos que dar continuidade ao nosso trabalho. Então, muitos de vocês até se questionam: Por que muitos estão ficando em casa e nós vamos trabalhar? A grande verdade, caros colaboradores, a exemplo das pessoas que trabalham na saúde, na segurança e em muitos outros setores essenciais, é que nós produzimos alimentos. Nós temos o agora, o durante e o depois e, quando o principal passar, teremos que ter condições de continuar a alimentar o povo de modo geral. Por isso, a produção de alimentos é extremamente importante”, acrescento presidente da Frimesa. “Tenho a convicção da necessidade do meu e do seu trabalho num momento tão difícil. Por isso, peço a Deus que nos ilumine e que nos ajude a passar por esse momento. Com toda a certeza, nós vamos conseguir fazer o melhor. Conto com todos vocês”, finaliza Vanzella.

Clique aqui e confira na íntegra a mensagem

A Frimesa - A Frimesa é uma central formada por cinco cooperativas filiadas – Copagril, Lar, Copacol, C.Vale e Primato – compondo um sistema que beneficia milhares de produtores integrados e que atuam como parceiros fornecedores das matérias-primas. Essa característica permite que a produção primária seja supervisionada em todas as fases. Atualmente, por exemplo, 100% dos suínos da Frimesa são oriundos de propriedades integradas. A operação industrial é realizada em seis unidades fabris, duas para o segmento de carnes e quatro para as atividades de leite. A Frimesa mantém sua sede em Medianeira, na região Oeste do Paraná. Em 2019, atingiu faturamento de R$ 3,18 bilhões com crescimento de 8,9% sobre o ano anterior. O quadro funcional é composto por 8.472 colaboradores. Nas exportações, a Frimesa registrou aumento de 24,56% no faturamento em relação a 2018.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias