Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias PRIMATO: Supermercados e postos de combustíveis em horários normais

 

 

cabecalho informe

PRIMATO: Supermercados e postos de combustíveis em horários normais

primato 01 04 2020A prefeitura municipal de Toledo (PR) publicou o decreto 764/2020, na segunda-feira (30/03), em que revoga dispositivos do decreto 758/2020, que segundo seu texto “decretou situação de emergência no município de Toledo e estabeleceu medidas para o enfrentamento da pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19), no âmbito do município de Toledo”.

Decreto 764/2020 - O conteúdo do decreto 764, que começou a valer a partir de sua publicação, é o seguinte: “O prefeito do município de Toledo, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõe a alínea “n” do inciso I do caput do artigo 61 da Lei Orgânica do Município, decreta:

Art. 1º – Ficam revogados os inciso I § 4º e o § 5º do artigo 2º do Decreto nº 758, de 24 de março de 2020, que decretou decretou situação de emergência no município de Toledo e estabeleceu medidas para o enfrentamento da pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19), no âmbito do município de Toledo.

Art. 2º – Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete do Prefeito Municipal de Toledo, Estado do Paraná, em 30 de março de 2020.

Lucio De Marchi – Prefeito do Município de Toledo”.

Primato - Com a publicação do decreto 764/2020, as unidades do Primato Supermercado e Casa Vergara, em Toledo, retornaram aos seus horários normais a partir desta terça-feira (31/03), das 8h às 22h, todos os dias. Por sua vez, os postos de combustíveis da Primato voltaram a atender das 6h às 22h. “Vale ressaltar que os cuidados solicitados continuam valendo nas operações de atendimento da rede de supermercados e postos de combustíveis”, destacou o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter. (Imprensa Primato)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias