Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias LAR: Solidariedade em tempos de pandemia

 

 

cabecalho informe

LAR: Solidariedade em tempos de pandemia

A Lar Cooperativa realizou a entrega oficial ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, em Medianeira (PR), de três respiradores pulmonares e três monitores para os referidos equipamentos, na tarde de 31 de março. As doações correspondem a um valor de aproximadamente 240 mil reais e são essenciais para atendimento aos casos mais graves do novo coronavírus e, também, para outras doenças que demandam internamento em UTI, os aparelhos fazem a respiração mecânica quando o paciente não consegue mais respirar sozinho. A prefeitura de Medianeira também doou outros 2 respiradores mecânicos.

Segurança e tranquilidade - De acordo com a diretora executiva do Hospital, Irmã Hilda Rodrigues Silveira, a chegada desses equipamentos traz mais segurança e tranquilidade para a equipe que para dar um apoio na questão da pandemia. “Estamos reforçando nossa UTI para que possamos atender melhor a população de Medianeira e região” afirmou Hilda ao comentar que atualmente no hospital existem apenas oito respiradores mecânicos que se somarão aos cinco recém doados.

Centro de Eventos - “Acreditamos que tudo isso será superado e a Lar está fazendo a parte dela”, afirmou o diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, em entrevista. De acordo com o dirigente, a cooperativa já colocou o seu Centro de Eventos à disposição do município se houver necessidade de espaço mais amplo para combater a pandemia e também está realizando campanha de arrecadação de EPI’s para os hospitais. (Imprensa Lar

município se houver necessidade de espaço mais amplo para combater a pandemia e também está realizando campanha de arrecadação de EPI’s para os hospitais. (Imprensa Lar)

município se houver necessidade de espaço mais amplo para combater a pandemia e também está realizando campanha de arrecadação de EPI’s para os hospitais. (Imprensa Lar)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias