Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias PRIMATO II: Projeto Primar estimula a capacitação dos colaboradores

 

 

cabecalho informe

PRIMATO II: Projeto Primar estimula a capacitação dos colaboradores

primato II 06 04 2020O Projeto Primar e o Integra Primato, iniciativas da Cooperativa Primato, com sede emToledo (PR), têm como objetivo fazer a inclusão das pessoas, oportunizar o trabalho e o desenvolvimento, assim como prestar assistência aos colaboradores e aos gestores contribuindo de forma orientativa e participativa em situações relacionadas a cooperativa ou não, com uma visão humanizada, sempre buscando o engajamento. Nesta edição apresentamos o colaborador Marlon Thiago de Carvalho, 29 anos.

Conhecimento - Marlon Thiago de Carvalho atua como coordenador de açougue e destaca que através da educação busca o seu desenvolvimento pessoal e junto com sua equipe. “O mestrado surgiu como uma oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante a formação de graduação, especialização e carreira profissional, mas acima de tudo a sede por conhecimento e aperfeiçoamento”, enfatizou Marlon que complementou, “realizar o mestrado é como uma viagem ao mundo desconhecido em que o resultado depende 100% de você. Características pessoais como pró atividade, força de vontade, foco nos resultados e acima de tudo ser independente frente aos diversos desafios que surgem durante o curso, são as principais características colocadas a prova”.

Primato - O colaborador destacou que o trabalho na Primato é movido pela dedicação. “O que me faz trabalhar nesta área são os desafios e a satisfação em entregar um alimento que atenda as expectativas dos clientes. E aqui na Primato posso desenvolver esse trabalho aplicando o conhecimento adquirido na prática”, disse.

Resultado - Para Marlon, o conhecimento é recompensado com o resultado do trabalho. “Ao término do mestrado finalmente entendi o significado da frase de Albert Einstein que diz: a mente humana que se abre para uma nova oportunidade jamais volta ao seu tamanho original”.

Primar -“O projeto Primar é uma ação que visa integrar todos aqueles que são parte importante de nossa cooperativa, por isso, essa ação é voltada para as pessoas, que todos os dias colaboram para o desenvolvimento e sucesso da Primato”, destacou o presidente da cooperativa, Ilmo Werle Welter.

Mais - Para conhecer mais sobre o Projeto Primar acesse o hotsite http://primar.primato.com.br/. (Imprensa Primato)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias