cabecalho informe

COCAMAR: Cocamar TRC vai comercializar 38 milhões de litros de óleo diesel em 2020

 

Por meio da empresa coligada Cocamar TRR, a Cocamar Cooperativa Agroindustrial estima comercializar 38 milhões de litros de óleo diesel em 2020, volume acima dos 35 milhões de litros negociados no ano passado e que revela a sua forte expansão no segmento de combustíveis. Em dez anos de operação – atividade à qual ingressou para atender a uma reivindicação dos próprios produtores cooperados que queriam ter acesso a um produto de origem confiável - a Cocamar TRR (Transportador-Revendedor-Retalhista) se tornou uma das maiores do estado. Eles são abastecidos regularmente em suas propriedades por uma frota especializada da própria empresa. Só em 2019 foram mais de 15 mil visitas em regiões atendidas pela cooperativa no Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

 

Avançar - No planejamento estratégico da Cocamar para o período 2020-2025, o objetivo da Cocamar TRR, de acordo com o gerente comercial de Combustíveis, Cleverton Ruffo, é ampliar cada vez mais os números e também a sua participação de mercado entre os mais de 15 mil produtores cooperados. “Ninguém pode correr o risco de ter que parar uma colheita por causa de um combustível de qualidade duvidosa”, afirma o gerente. Segundo ele, a empresa trabalha somente com companhias fornecedoras de alta credibilidade e o seu crescimento mostra que os consumidores estão satisfeitos.

 

Posto - A operação da Cocamar na área de combustíveis passou por uma mudança em 2019, quando fechou postos de abastecimento de pequeno porte que possuía há alguns anos em municípios da região de Londrina, para concentrar-se em um único, que mantém em Maringá. Localizado na PR-317, saída da cidade para Campo Mourão, o estabelecimento é um dos maiores e mais movimentados da região, onde, entre outros produtos, comercializa mais de 17 milhões de litros de combustível por ano (diesel, gasolina e etanol). (Foto e texto: Assessoria de Comunicação da Cocamar)

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias