cabecalho informe

PRIMATO II: Unidade agropecuária e agrícola é disponibilizada em Verê

primato II 25 05 2020Com o objetivo de proporcionar e ampliar o atendimento aos cooperados e clientes da região sudoeste do Estado, a Primato Cooperativa Agroindustrial disponibiliza agora um espaço agropecuário, máquina e implementos agrícolas na unidade industrial de nutrição animal na cidade de Verê (PR). Essa é mais uma etapa para que o complexo possa disponibilizar mais produtos e serviços na região.

Agropecuária - Segundo o gerente comercial da unidade de Verê, Emerson Hoffmann da Silva, o objetivo é trazer um melhor atendimento aos cooperados e clientes da Primato na região sudoeste do Paraná. “Dentro da reestruturação que a Primato vem promovendo, criar um espaço agropecuário e agrícola traz mais possibilidades de negócios com nossos cooperados e clientes da região. Temos uma excelente estrutura em nosso complexo industrial, assim como assistentes técnicos comerciais que atuam em Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Enéas Marques e toda a macrorregião, incluindo oeste de Santa Catarina”, destacou Emerson.

Produtos - No espaço, o cooperado encontra produtos e medicamentos veterinários, parte agropecuária e também a linha de nutrição animal Prima Raça e Miner Raça.

Agrícola - Outro destaque é a parte agrícola da unidade de Verê. “Temos a assistência técnica comercial que faz o trabalho de campo e tem sua base de atendimento na unidade, assim como um vendedor de máquinas e implementos agrícolas, o que amplia nosso portfólio de produtos e serviços dentro do mesmo local”, explicou Emerson que concluiu, “por isso estamos constantemente proporcionando novas possibilidades de negócios e capacitando nossos colaboradores, pois acreditamos que além da Ração Prima Raça, já conceituada na região, um espaço agro aqui na unidade industrial abre possibilidades para todos”.

Verê - A unidade industrial de nutrição animal de Verê (PR) foi inaugurada em janeiro de 2017 e é responsável pela produção da Linha Prima Raça na região sudoeste do Paraná e Santa Catarina. Para mais informações entre em contato pelo fone (46) 3056 7531 ou faça uma visita na nova parte agropecuária e agrícola que fica localizada na PR 475. (Imprensa Primato)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias