cabecalho informe

COVID-19 I: Comitê de Acompanhamento do Sistema Ocepar divulga comunicado 46

covid 15 05 2020O Comitê de Acompanhamento e Prevenção do Covid-19 do Sistema Ocepar divulgou, na manhã desta sexta-feira (29/05), o comunicado 46 com mais informações de interesse do cooperativismo paranaense. Entre os destaques estão a reunião do Grupo Técnico Frigoríficos para discutir o protocolo que deve ser seguido pelos frigoríficos devido à pandemia e a prorrogação do prazo de inscrição ao Prêmio Ocepar de Jornalismo. Veja abaixo:

1. No dia 28 de maio, o Sistema Ocepar realizou duas reuniões virtuais da Autogestão com as cooperativas Frimesa e C.Vale, contando com a participação do presidente, diretores e gestores.

2. No dia 28 de maio, a Comissão Organizadora do 14º Prêmio Ocepar de Jornalismo decidiu prorrogar as datas de veiculação e inscrições. Para acessar a matéria completa, clique aqui.

3. No dia 28 de maio, foi realizada reunião virtual do Grupo Técnico Frigoríficos com a Secretaria de Defesa Agropecuária SDA/Mapa, coordenação do Sistema OCB e com participações da Ocepar e cooperativas agropecuárias dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para tratar sobre o protocolo de orientações gerais para frigoríficos em razão da pandemia da Covid-19.

4. No dia 28 de maio, o Governo Estadual do Paraná publicou o Boletim Semanal de acompanhamento dos impactos econômicos e sociais, Estado contabiliza queda de R$ 1,2 bilhão na arrecadação de ICMS. Para acessar o boletim completo, clique aqui.

O Comitê - O Sistema Ocepar constituiu o Comitê de Acompanhamento e Prevenção do Covid-19 com objetivo de monitorar, receber, avaliar e comunicar seus públicos sobre as informações mais recentes ligadas à disseminação e precauções que devem ser tomadas diante da epidemia da doença. O grupo é formado pela Diretoria Executiva, coordenações de Gestão Estratégica e de Comunicação Social, com assessoramento jurídico e colaboração da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias