Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COVID-19: Reunião do G7 com lideranças do governo do Estado é um dos destaques do comunicado 69

 

 

cabecalho informe

COVID-19: Reunião do G7 com lideranças do governo do Estado é um dos destaques do comunicado 69

covid destaque g7 07 07 2020Os impactos da pandemia, os projetos de infraestrutura e as ações para a retomada da economia do Paraná foram os principais temas tratados na reunião realizada nesta segunda-feira (06/07), entre as lideranças do G7, grupo coordenado atualmente pelo Sistema Ocepar, e representantes do Governo Estadual. Esse é um dos destaques do comunicado 69 emitido pelo Comitê de Acompanhamento e Prevenção da Covid-19 do Sistema Ocepar nesta terça-feira (07/07). Confira abaixo todas as informações do boletim.

1. O Sistema Ocepar, em conjunto com as cooperativas paranaenses, organizou diversas ações nesta semana, de 6 a 10 de julho, das 14h às 15h, para apresentar e demostrar a força do cooperativismo, em comemoração ao Dia de Cooperar. Acompanhe pelo canal youtube.com/sistemaocepar.

2. No dia 6 de julho, o Sistema Ocepar e representantes do setor de frigoríficos realizaram reunião com a equipe técnica da Sesa – Secretaria de Estado da Saúde, para tratar do alinhamento da Resolução Interministerial nº 19, de 26 de junho, e da Resolução Sesa nº 855/2020.

3. O G7, grupo formado pelas entidades empresariais do Paraná, realizou, no dia 6 de julho, reunião virtual com o vice-governador, Darci Piana, o secretário de planejamento, Valdemar Bernardo Jorge, e o presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin, para tratar de assuntos de interesse do setor produtivo, destacando-se a avaliação dos impactos sociais e econômicos da pandemia da Covid-19, projetos de investimentos em infraestrutura e ações para a retomada da economia.

O Comitê - O Sistema Ocepar constituiu o Comitê de Acompanhamento e Prevenção da Covid-19 com objetivo de monitorar, receber, avaliar e comunicar seus públicos sobre as informações mais recentes ligadas à disseminação e precauções que devem ser tomadas diante da epidemia da doença. O grupo é formado pela Diretoria Executiva, coordenações de Gestão Estratégica e de Comunicação Social, com assessoramento jurídico e colaboração da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias