cabecalho informe

COOPERCAF: Presidente da cooperativa anuncia crescimento de 15% no primeiro semestre e destaca parceria com a Copacol

Em entrevista para o Portal O Novo Oeste, o presidente da Coopercaf, Edson Luiz Zonta, destacou que o primeiro semestre dos serviços prestados pela Cooperativa de Transportes Rodoviários de Cafelândia foi positivo e registrou um crescimento de 15% em relação ao mesmo período do ano passado.

Sustentação - Mesmo com a pandemia, o presidente destacou que a cooperativa não parou de prestar serviços, gerando desta forma a sustentação dos seus associados. “Graças a nossa parceria com a Copacol, que é a responsável por 80% do nosso faturamento, tivemos a oportunidade de crescer mesmo neste período difícil, que estamos passando devido a pandemia do coronavírus. Já transportamos mais de 50% da safra de milho da Copacol e estamos com uma expectativa boa para a colheita do trigo”, salienta Edson.

Nova parceira com a Copacol - Além de todo o trabalho realizado em parceria com a Copacol no transporte de cereais nas unidades na região Oeste do Paraná, o presidente destaca que os associados da Coopercaf, já estão transportando algumas cargas de milho da região Sudoeste, para serem industrializados em Cafelândia para a produção de rações da Copacol.

Transporte de cereais - “A nossa expectativa é que aumente ainda mais este transporte de cerais das unidades da Copacol do Sudoeste para Cafelândia, que vai permitir ainda mais a sustentação e o crescimento da nossa cooperativa. A Copacol é uma grande parceria que promove um trabalho exemplar de intercooperação, só temos a agradecer a sua diretoria em nome do presidente Valter Pitol, pelo papel excepcional e responsável trabalho que é realizado na sua gestão, que permite o desenvolvimento econômico de toda a região com a geração de oportunidades para diversas empresas que prestam serviços para a Copacol”, agradece a Edson. (Imprensa Coopercaf)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias