cabecalho informe

BOM JESUS: Investimentos são feitos em armazenagem na Lapa e Mafra

A Cooperativa Bom Jesus abrange a região sudeste paranaense e o planalto norte catarinense e sua qualidade de atendimento na recepção de cereais aumenta a cada safra. Após inaugurações das novas unidades de São João do Triunfo e Antonio Olinto, a cooperativa está com obra importante na Lapa (PR), na unidade do Capão Bonito, e também com o início das obras da nova unidade de Mafra, em Santa Catarina.

Unidade aumentada - A unidade do Capão Bonito foi adquirida em dezembro de 2009 e está localizada a 12 km da cidade da Lapa. Já teve um processo de ampliação em meados de 2014 e sua atual capacidade de armazenagem é de 900 mil sacas. Com as obras no local, sua armazenagem passará a mais de 1 milhão de sacas na qual beneficia o cooperado local, além de poder ser usada como transbordo de outras unidades. Além do Capão Bonito, na unidade Matriz está sendo colocado um tombador de carreta para facilitar na recepção.

Nova unidade - A Cooperativa Bom Jesus está em Mafra desde novembro de 2014 com uma loja de insumos localizada as margens da BR-116. Com o processo de expansão da Cooperativa, a cidade ganhará a mais nova unidade de recebimento de cereais da Bom Jesus. Com uma capacidade de armazenagem de 454 mil sacas, a unidade será uma das mais modernas para os cooperados locais, com linhas de recepção de cereais separadas, beneficiando as características locais de plantios. A localização da nova unidade será as margens da SC-280, próximo a BR-116. (Imprensa Bom Jesus)

FOTOS: Cooperativa Bom Jesus

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias