cabecalho informe

SICREDI PARQUE DAS ARAUCÁRIAS: Agência é inaugurada em Sertãozinho, São Paulo

No último dia 9 de outubro, a Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP inaugurou uma agência no município de Sertãozinho, região noroeste do estado de São Paulo. Esta foi a segunda inauguração realizada pela cooperativa no intervalo de uma semana. Na primeira semana de outubro, também foi realizada a abertura da agência em Faxinal dos Guedes, Santa Catarina. Com isso, a Sicredi Parque passa a contar com 31 agências inauguradas em seus 30 anos de história.

Expansão - A expansão para o estado de São Paulo começou em 2016. Além de Sertãozinho, a Sicredi Parque também conta com agências nas cidades de Pontal, Batatais, Jardinópolis e Ribeirão Preto (3).

Protocolos - Por conta da pandemia de Covid-19, as inaugurações respeitaram os protocolos de prevenção recomendados pelas autoridades de saúde, como número reduzido de convidados, disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos e espaços demarcados para facilitar o distanciamento.

Economia local - O presidente da cooperativa, Clemente Renosto, destacou a importância do Sicredi para a economia local, especialmente para o agronegócio, setor importante para a economia de Sertãozinho, em especial pela cultura de cana de açúcar e etanol. Porém, o presidente salientou que a instituição está preparada para atender a todos os setores da economia e também as necessidades de pessoas físicas. “Estamos aqui para viabilizar os investimentos dos associados, para que eles possam gerar receita, emprego e desenvolvimento”, salientou.

Protagonistas - Fabio Vedelago Burille, diretor executivo, destacou o projeto de expansão do Sicredi por meio da abertura de novas agências. “É um projeto e nós viemos para sermos protagonistas. Fazer parte da sociedade, ajudar para que Sertãozinho possa crescer cada vez mais”, disse o diretor.

Bem acolhidos - “Nós fomos muito bem acolhidos por toda a cidade, onde já estivemos em algumas visitas. A expectativa é a melhor possível. O Sicredi trabalha muito com o comércio local, focando em se desenvolver junto com as empresas, com as indústrias locais, projetos sociais, pessoas físicas e juridicas, de acordo com as reais necessidades dos associados com total transparência”, detalhou Marcelo Nogueira, gerente da nova agência. (Imprensa Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias