Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias INTEGRADA: Produtividade é a nossa inovação

 

 

cabecalho informe

INTEGRADA: Produtividade é a nossa inovação

integrada 17 11 2020Com o foco em inovação e tecnologia, a Integrada foi uma das patrocinadoras do AgroBit Evolution 2020, ocorrido dias 10 e 11 de novembro. O evento, que foi 100% online, reuniu especialistas do Brasil e do mundo para debater o presente e o futuro do agronegócio. Durante a abertura do evento, o diretor da Sociedade Rural do Paraná (SRP), Antônio de Oliveira Sampaio, enfatizou que só vão sobreviver aqueles produtores que acompanharem a evolução tecnológica.

Startups - Por isso, a Integrada, por meio do seu time de planejamento e desenvolvimento, tem realizado parcerias com startups de todo o Brasil para ajudar os seus mais de 10.700 cooperados a, não só acompanhar as novidades, mas ir além. A inovação é uma ferramenta que irá ajudar a Integrada a cumprir o seu propósito, que é elevar os índices de produtividade com rentabilidade.

Evolução - De acordo com o superintendente geral da Integrada, Haroldo Polizel, o agronegócio tem evoluído constantemente neste quesito. “Boa parte dessas evoluções estão ligadas às tecnologias, novas metodologias de manejo e a inovação”, explica o superintendente. Polizel faz um convite para que os produtores estejam abertos às novas tecnologias com o foco de trazer mais desenvolvimento para o setor.

Painel Inovação - Durante o painel sobre inovação, o gerente da área de planejamento e desenvolvimento da Integrada, André Galetti, apresentou a Integrada para os milhares de expectadores do Agrobit Evolution, sendo uma das cooperativas mais jovens a estar entre as maiores organizações do Brasil.

Produtividade com rentabilidade - Galetti afirmou que inovação para a Integrada é aumentar a produtividade com rentabilidade para os cooperados. Para isso, a cooperativa tem trabalhado com inúmeras ferramentas e parcerias na área tecnológica para alcançar este objetivo.

Ferramentas - Da porteira para dentro, explica Galetti, o departamento técnico da Integrada tem trabalhado com ferramentas como a agricultura de precisão para mapear áreas e apresentar aos produtores a melhor estratégia para que eles possam colher bons resultados mesmo diante de climas adversos.

Logística e armazenamento - Da porteira para fora, o investimento na eficiência logística e de armazenamento tem sido o foco na Integrada, que visa agilizar cada vez mais o recebimento da produção dos cooperados.

Parcerias - Para a realização de todos os projetos, que já somam 30, a cooperativa firmou parcerias com universidades, empresas de tecnologia e instituições públicas. (Imprensa Integrada)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias