cabecalho informe

CREDICOOPAVEL: Cooperativa chega aos 39 anos de atuação

credicoopavel 27 11 2020A Cooperativa de Crédito Rural Coopavel comemorou nesta semana os seus 39 anos de fundação. Ela foi oficialmente constituída em 24 de novembro de 1981 para facilitar o acesso de cooperados a recursos para fomento agrícola.

Recepção - Durante todo o dia, diretores e cooperados foram recepcionados com uma mesa farta de salgados, doces e bebidas. “É o mínimo que podíamos fazer para receber pessoas que tanto trabalham e contribuem para o desenvolvimento do cooperativismo e do agronegócio de Cascavel e da região”, afirmou o presidente da Coopavel e da Credicoopavel Dilvo Grolli.

Braço forte - Originalmente fundada por 52 sócios, a Credicoopavel cresceu e se tornou braço forte de seus cooperados. “Temos vários diferenciais, mas um dos principais é que não somos um banco, embora ofereçamos todos os serviços comuns a uma instituição financeira convencional. Somos uma cooperativa de crédito rural. Ou seja, ela tem como prioridade estender a mão a produtores rurais que cultivam, colhem e ajudam a gerar empregos e riquezas”, segundo Dilvo.

A Credi hoje- Hoje, 39 anos depois da fundação, a Cooperativa de Crédito Rural Coopavel conta com 7 mil sócios e patrimônio líquido de R$ 100 milhões. E os principais serviços que ela presta são: empréstimos e financiamentos, aplicações, cartão sem anuidade, conta corrente sem pacote de serviços, devolução de sobras sobre depósitos à vista, aplicações e empréstimos, atendimento personalizado, horário diferenciado (9h às 16h) e disponibilidade de taxas das mais competitivas do mercado.

Estrutura - Com 38 colaboradores, a Credicoopavel tem uma agência um posto de atendimento no parque industrial e atendimento em todas as unidades da cooperativa em municípios do Oeste e Sudoeste do Paraná. “Há 39 anos, ajudamos a tornar mais fácil e produtiva a vida dos produtores rurais. Credicoopavel e Coopavel têm um forte vínculo de parceria e comungam do compromisso de trabalhar para fortalecer o agronegócio”, afirma o diretor financeiro da Credi Paulo Aparecido Arantes. (Imprensa Credicoopavel)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias