cabecalho informe

ENCONTRO ESTADUAL: Evento terá diversas atrações e poderá ser visto por variados canais de comunicação

Diversas atrações estão sendo preparadas para a edição deste ano do Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, que será realizado em formato digital, na sexta-feira (04/12), das 8h30 às 11h30. Haverá a apresentação de palestra com o tema “O mundo pós-pandemia”, com o estrategista da área de Comunicação, Nizan Guanaes. O Espaço Sou Arte, de Campo Mourão (PR), vai animar o público com muita arte circense, dança e teatro. Já o ilusionista Paul & Jack fará um show de mágica ao vivo durante o evento.

Transmissão ao vivo - Tudo isso e muito mais poderá ser acompanhado por diferentes meios de comunicação, que farão a transmissão ao vivo das atividades: canal do Sistema Ocepar no Youtube, na TV Paraná Cooperativo, Canal Rural e site da Rede Massa.

Data e horário - Normalmente, o tradicional evento do cooperativismo paranaenses é realizado com a presença de caravanas vindas de todas as partes do Estado, reunindo uma média de dois mil participantes, entre dirigentes, cooperados, colaboradores e convidados, em Curitiba ou no interior do Estado, como na última edição ocorrida em Medianeira, na região Oeste. Desta vez, como será on-line, poderá ser acompanhado por um público maior ainda por meio dos canais digitais.

Autoridades - A programação contempla ainda o pronunciamento de autoridades e lideranças, como a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o governador Ratinho Junior, os presidentes da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop), Evair de Mello, e do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), Márcio Lopes de Freitas. O presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, fará um balanço das atividades desenvolvidas pelas 221 cooperativas vinculadas à entidade no ano de 2020 e tratará sobre as perspectivas para 2021. O cooperativismo paranaense tem atuação em sete ramos: agropecuário, crédito, saúde, infraestrutura, consumo, transporte e trabalho, produção de bens e serviços. O setor abrange atualmente mais de 2,3 milhões de cooperados, emprega diretamente 112.762 pessoas, responde por 60% do PIB agropecuário paranaense e exporta seus produtos para mais de 100 países.

 

encontro estadual folder 30 11 2020

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias