cabecalho informe

INTEGRADA: Cooperativa inicia operações na área de seguros

A corretora de seguros da Integrada chega ao mercado. O foco é atender cooperados, colaboradores e pessoas das comunidades onde a cooperativa atua, que estão atentas ao futuro, buscam segurança e tranquilidade, além da proteção de suas famílias, patrimônios e negócios. A Integrada Seguros começou a operar, no mês de janeiro, a partir do escritório instalado na Regional Londrina.

Habilitação - “A Integrada Seguros está habilitada junto à Susep (Superintendência de Seguros Privados) a comercializar os produtos de seguros disponíveis no mercado brasileiro, explica o gerente comercial Fabricio Oliveira.

Oferta - O novo serviço oferecido pela cooperativa vai disponibilizar cotações e contratos das principais seguradoras que atuam no mercado brasileiro. A proposta é oferecer produtos, visando a segurança pessoal, familiar, dos bens e das lavouras.

Demanda - “A proteção agrícola já era uma demanda do setor, tendo em vista nosso público, os Cooperados, que tem uma atividade de alto risco e precisam de garantias para viabilizar os negócios”, aponta Fabricio Oliveira.

Atendimento aos cooperados e colaboradores - A primeira apólice de seguro assinada pela Integrada Seguros foi com o cooperado Américo Amano, de Cambé, no Paraná. O produtor contratou proteção para um trator agrícola que utiliza na pulverização da lavoura. O veículo estava há três meses sem cobertura e, apesar de ficar guardado em garagem fechada, o produtor preferiu investir em segurança. “O trator é usado, mas nós o tiramos novinho da concessionária. Não dá pra arriscar e deixar sem o seguro.”, reforça Amano.

Satisfação - O cooperado conheceu a corretora durante uma visita à regional. “Achei muito bom fechar o contrato pessoalmente, conversando com o gerente. Ele nos mostrou as propostas, e nos ofereceu muitas facilidades. O preço também estava muito bom e decidi fechar na hora”, conta.

Regionais - Cada uma das 15 regionais da Integrada irá contar com um colaborador que facilitará o acesso à corretora, colhendo as informações para que sejam realizadas as melhores cotações no mercado. “Estamos com um treinamento voltado aos colaboradores que irão fazer este trabalho de reunir documentação e informações para serem repassadas ao nosso escritório. E quem estiver em Londrina ou próximo da cidade, pode nos procurar diretamente na regional, localizada junto à matriz”, destaca Oliveira.

Incentivos - Os colaboradores da Integrada também terão incentivos na hora de contratar um seguro residencial, de vida ou de automóvel. “Nossa proposta é facilitar a vida do cooperado e do colaborador, com atendimento personalizado, estabelecendo, assim, uma relação de confiança e comprometimento”, explica Fabricio Oliveira.

Um dos primeiros - O diretor presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, também fechou contrato de seguro com a corretora. Foi um dos primeiros a contratar seguro de veículo.

Importância - Ele ressaltou a importância do serviço para o setor agrícola. “Temos uma atividade de risco, que é a agricultura, e como as condições climáticas irão definir o sucesso da lavoura, o produtor precisa ter uma garantia. Recuperar uma frustração de safra não é fácil, e o seguro protege ao menos o custo de produção”, explica Hashimoto.

Útil - “Acreditamos bastante que a Integrada Seguros será um serviço extremamente útil para cooperados e colaborados, um sucesso”, finaliza. (Imprensa Integrada)

integrada 26 01 2021

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias