Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COCAMAR: Fortalecendo a presença em terras paulistas

 

 

cabecalho informe

COCAMAR: Fortalecendo a presença em terras paulistas

cocamar 26 02 2021Procurando desenvolver seus negócios em terras paulistas, a Cocamar Cooperativa Agroindustrial vem expandindo presença em várias regiões.

Atendimento - O município de Ibirarema, no oeste, passa a contar com uma estrutura para a entrega de grãos. Em funcionamento desde meados do mês, as instalações prestam atendimento a produtores de soja e milho que agora não precisam mais se deslocar a cidades vizinhas para entregar a safra.

Estruturas - Com isso, a cooperativa amplia sua atuação onde já possui estruturas de recebimento de grãos (a região de Palmital, Cruzália e Maracaí – todas no entorno de Assis – e Iepê, imediações de Presidente Prudente).

Insumos - Dessas, Iepê, Cruzália e Palmital também operam a comercialização de insumos, atividade que é mantida desde 2015 nas instalações de Presidente Prudente, onde não há recebimento.

Mirante - Ainda no oeste paulista, entra em atividade na safra 2021/2022 a estrutura de recepção de grãos e comercialização de insumos que está sendo construída em Mirante do Paranapanema, próximo à divisa com o Paraná.

Renovação - Em Mirante do Paranapanema, um dos objetivos da Cocamar é garantir apoio aos produtores que participam do programa de renovação de áreas de canaviais mantido em parceria com 3 usinas. São mais de 25 mil hectares na safra 2020/21 em andamento, conduzidos por cerca de 100 produtores cooperados com o apoio técnico e logístico da cooperativa.

Lojas - Completando, outras três lojas com amplo portfólio de insumos funcionam desde o início do ano passado, em parceria com a Syngenta, nos municípios de Itapeva, Itaberá e Buri, região sul de São Paulo. (Imprensa Cocamar)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias