cabecalho informe

COCARI: Live Dia da Mulher é nesta segunda-feira, às 19h30

cocari 08 03 2021Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Cocari promoverá uma live de celebração reunindo mulheres que, de diferentes formas, contribuem para o desenvolvimento do agro: são colaboradoras, cooperadas, esposas, mães e filhas de associados que estão engajadas para possibilitar o bom andamento das atividades agropecuárias, base de trabalho de suas famílias.

Programação - Esta noite, às 19h30, será transmitida a Live Dia da Mulher, realizada com o apoio do Sescoop/PR, pelos perfis @cocaricoop no Facebook e Canal do Youtube. O evento é gratuito e aberto à toda comunidade, que acompanhará a mensagem do presidente da Cocari, Vilmar Sebold; a palestra “Mulheres na TPM – Transformação para Melhor”, com Helda Elaine; e irá concorrer a um sorteio de prêmios.

Engajamento - A assistente de cooperativismo, Bruna Carolina dos Santos Mariano, comentou sobre a contribuição das mulheres no trabalho cooperativista e na agropecuária. “A mulher tem lutado e conquistado direitos que lhe garantem uma maior participação social e política e o que vemos no cooperativismo são mulheres engajadas, responsáveis, sempre dispostas a contribuir, a levar o agro com garra e coragem. Com isso, a paixão pelo campo cresce cada vez mais. Neste dia 8 é indispensável que reconheçamos as mulheres cooperativistas por contribuírem juntamente com suas famílias, não só para o cooperativismo, mas para o mundo, são o alicerce, a firme rocha, que mantém de pé qualquer um de nós. Mulher é força revestida de amor!”, definiu.

Incentivo - O analista de cooperativismo, Hugo Carnelossi, falou sobre como a promoção de eventos como este, com a participação de uma palestrante renomada, colabora com o reconhecimento da crescente atuação da mulher no agronegócio. “Pensando no 5.º princípio do cooperativismo, Educação, Formação e Informação, a Cocari busca sempre levar eventos de formação a todo seu quadro social, visando desenvolver habilidades e conhecimentos, a partir de ações de integração, demonstrando às mulheres a importância de seu papel na comunidade, cooperativa e no agronegócio”, avaliou.

Participe - Carnelossi aproveitou para fazer um convite às famílias dos cooperados da Cocari para acompanharem o evento. “Convidamos todas as famílias cooperativistas e a comunidade para assistirem a essa palestra, para celebrarmos juntos essa data especial do Dia Internacional da Mulher”, disse.

Recado da palestrante - A palestrante do evento, Helda Elaine, especialista em Comportamento e Desenvolvimento Humano, Comunicação e Marketing, mestre em Desenvolvimento Regional e Agronegócio, também deixou um convite às mulheres cooperativistas. Confira o vídeo no link a seguir: https://pt-br.facebook.com/cocaricoop/videos/vb.587488424616691/434552787868687/?type=3&theater. (Imprensa Cocari)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias