Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COMÉRCIO INTERNACIONAL: Evento vai viabilizar encontro de cooperativas do PR com adidos agrícolas brasileiros

 

 

cabecalho informe

COMÉRCIO INTERNACIONAL: Evento vai viabilizar encontro de cooperativas do PR com adidos agrícolas brasileiros

evento 14 10 2021As cooperativas do Paraná terão a oportunidade de prospectar negócios no exterior com adidos agrícolas brasileiros lotados em diferentes países durante evento que será realizado virtualmente, de 18 a 29 de outubro, numa iniciativa da Apex Brasil, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Ministério das Relações Exteriores. Trata-se da 3ª Reunião com Adidos Agrícolas Brasileiros que, de acordo com os organizadores, é exclusiva para as entidades setoriais e tem como objetivo alinhar informações acerca de ações de inserção internacional do agronegócio brasileiro, promovendo discussões sobre sustentabilidade, bioeconomia, temas técnicos, sanitários e fitossanitários, de negociação comercial, além de propiciar rodadas de conversas dos adidos com o setor privado.

Participação - O Sistema Ocepar participa do encontro, por intermédio do Sistema OCB, e irá promover diversas reuniões com os adidos agrícolas, com o intuito de fortalecer a imagem das cooperativas no exterior e identificar as possibilidades de ampliação das exportações do setor. Os interessados devem efetivar as inscrições diretamente pelo Sistema Ocepar. Basta encaminhar, até sexta-feira (15/10), uma solicitação de participação por e-mail ou WhatsApp para a analista de Desenvolvimento Técnico, da área de Mercado Internacional, Carolina Teodoro (41 99647-5522 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ). As datas e os horários das reuniões ainda estão sendo definidos pelas organizações realizadoras.

Adidos - Foram sugeridos encontros com os seguintes adidos:

África do Sul - Jesulindo Nery

Arábia Saudita – Marcel Moreira

Argentina – Priscila Moser

Austrália – Daniela Aviani

Bélgica/União Europeia - Guilherme Costa

Canadá – Paulo Marcio Araujo

China – Jean Cury e Fábio Coelho

Coreia do Sul – Gutemberg Barone

Egito – Cesar Simas Teles

EUA – Filipe Guerra Sathler

Índia - Dalci Bagolin

Indonésia - Gustavo Bracale

Japão – Ricardo Maehara

Marrocos – Nilson Guimarães

México – Bivanilda Tápias

Rússia – Rafael Requião

Singapura – Leandro Antunes

Tailândia – Maria Eduarda Machado

Vietnã – Tiago Charão

Mais informações - Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial: https://brazilbusinessmatch.mbmapp.com/event/3encontroadidosagricolas2021.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias