Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias FRIMESA: Fernando e Sorocaba visitam a cooperativa central

 

 

cabecalho informe

FRIMESA: Fernando e Sorocaba visitam a cooperativa central

A dupla Fernando e Sorocaba e equipe visitaram a sede da Frimesa, em Medianeira (PR), na quinta-feira (21/10). Os sertanejos conheceram a empresa, os produtos e a infraestrutura. Frimesa tem parceria com a dupla desde 2020 e, na oportunidade, firmaram a parceria de trabalho para o próximo ano.

Programação - A programação contou com almoço com diretores e gerência da divisão comercial e área de marketing. Em seguida, foi apresentado aos cantores as unidades industriais, dados de produtividade, além do andamento das obras do frigorífico em Assis Chateaubriand. Os músicos apresentaram suas atividades relacionadas à marca F&S e circularam pela empresa quando passaram na vista panorâmica da sala de cortes. “Sabemos quando um produto é Frimesa pelo sabor, os cortes são macios, a linguiça toscana é sempre destaque. Conhecer o que tem por trás de tudo isso, é gratificante”. Fernando Zor fala da experiência “a Frimesa é grande demais, tivemos uma aula sobre como funciona a produção desses produtos maravilhosos, tivemos um dia muito especial”.

União - A união das marcas Frimesa e F&S começou através das lives realizadas durante a pandemia, evoluiu para a divulgação da campanha Um Ano de Mercado Grátis e outras ações. De acordo com o presidente da Frimesa, Valter Vanzella, “a dupla tem total afinidade com a marca, engajamento com o público da Frimesa, além de terem seriedade e chegarem nos lares das famílias”.

Sobre a Frimesa - A cooperativa é a 1ª colocada no Paraná em abate de suínos, a 4ª maior empresa do Brasil nesse segmento, e a 3ª maior indústria do estado em lácteos. A Frimesa é a 295ª maior empresa do Brasil, e a 65ª maior do agronegócio brasileiro, está colocada como a 10ª maior cooperativa paranaense conforme dados da Revista Exame, em estudo fundamentado em informações de 2019.Presente no mercado brasileiro de alimentos há 43 anos, a Frimesa Cooperativa Central do oeste paranaense industrializa carne suína e derivados de leite, com foco na produção de alimentos de valor agregado. São mais de 9.000 colaboradores e mais de 20.000 pessoas envolvidas na cadeia produtiva. (Imprensa Frimesa)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias