Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo

 

cabecalho radio

Presidente do Sebrae Nacional diz que mobilização do Ministério da Economia é para “descomplicar o Brasil”; evento de lançamento do programa no PR contou com participação do Governador


O objetivo da Mobilização pelo Emprego e Produtividade para Todos é descomplicar o Brasil. A afirmação é do Presidente do Sebrae Nacional, o Ex-Ministro e Ex-Deputado Federal Carlos Melles. Ele esteve presente na cerimônia de lançamento do programa no Paraná, que ocorreu na manhã de 13/06, em Curitiba, no Campus da Indústria da Fiep. O Paraná foi o terceiro Estado a receber o evento de lançamento da mobilização.

Na ocasião, também foi lançado o App Mobiliza Brasil. Por esse canal, os empresários podem sugerir melhorias para o ambiente de negócios de sua localidade. A ferramenta permite reunir sugestões e organizar dados que servirão de subsídios para a elaboração de políticas públicas. Ela já está disponível (mobilizabrasil.economia.gov.br) e, desde o dia 3 de maio, quando foi ao ar, já recebeu mais de 10 mil participações.

A mobilização é uma iniciativa do Ministério da Economia, por meio da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade. Presente também ao evento na Fiep, o Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Jr, destacou que o Poder Público tem que trabalhar para facilitar a vida do empresário e deixá-lo crescer.

O G7, grupo que representa as sete maiores entidades do setor produtivo paranaense, apóia o movimento lançado pelo Ministério da Economia. José Roberto Ricken, Presidente do Sistema Ocepar, é o Coordenador do grupo.

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn