Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo

 

cabecalho radio

“13º Prêmio Ocepar de Jornalismo” anuncia seus vencedores


No encerramento do 7º Fórum de Agricultura da América do Sul, o público presente ao evento conheceu os vencedores da 13ª Edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo. Foram 14 os premiados: 03 nas Categorias Mídia Cooperativa, Rádio, TV e Mídia Impressa, um na Categoria Especial Unimed e um na Categoria Especial Crédito.

Jean Paterno, Assessor de Comunicação da Cooperativa Coopavel, de Cascavel, levou a taça na Categoria Mídia Cooperativa. Ele é responsável pela Revista Coopavel e ganhou com a matéria Intercooperação: Uma Parceria que Inspira o Brasil.

Na Categoria Rádio o grande vencedor foi Antônio Nascimento, da Rádio Banda B, de Curitiba, com a série de reportagens Que História é Essa de Cooperativismo de Crédito?

De Londrina, a grande Campeã na Categoria Jornalismo Impresso foi a repórter Nara Chiquetti, da Revista Drops Interview, com uma matéria sobre os impactos da presença da cooperativa de crédito Sicredi no pequeno município de Cafeara, no Interior do Paraná.

O Prêmio Especial Unimed foi para a reportagem Envelhecer com Sabedoria, Apoio e Saúde, apresentada pela jornalista Cristiane Guimarães, da TV Naipi/Rede Massa/SBT, de Cascavel.

Também ganharam o 13º Prêmio Ocepar de Jornalismo a repórter Fernanda Toigo, da CATVE, de Cascavel, na Categoria TV, e a jornalista Rejane Pires, da Revista Aldeia, vencedora do Prêmio Especial Crédito.

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn