Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo

 

cabecalho radio

Giro Cooperativo


Nigerianos querem estabelecer intercâmbio com a Ocepar para aprimorar o cooperativismo em seu país - SICOOB UNICOOB: Central visita maior empresa de desenvolvimento de software de gestão do país - UNIMED CASCAVEL: Espaço de atendimento assistencial é triplicado no novo Centro de Atenção à Saúde - COAPROCOR: Cooperativa inaugura viveiro de mudas e indústria de suco para ampliar mercado

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo
Imagem: Nigerianos querem estabelecer intercâmbio com a Ocepar para aprimorar o cooperativismo em seu país (Comunicação Ocepar)

Nigerianos querem estabelecer intercâmbio com a Ocepar para aprimorar o cooperativismo em seu país
Liderada pelo governador Ortom Samuel, uma delegação do governo do estado de Benue esteve em visita à Ocepar, em Curitiba, nesta quarta-feira (27/10), com o intuito de se informar sobre o sistema cooperativo paranaense e sondar a possibilidade de estabelecer parceria com a entidade na área de treinamento e capacitação de agricultores e cooperados daquele estado. Localizado no centro-leste da Nigéria, o estado é o maior produtor agrícola daquele país, por isso, veio em busca de tecnologia para elevar a produtividade e reduzir as perdas nas lavouras, agregação de valor à produção primária, bem como organizar cooperativas.

SICOOB UNICOOB: Central visita maior empresa de desenvolvimento de software de gestão do país
No último dia 25, o supervisor de TI, Marco Aurélio Saraiva, e o especialista de Gestão de Serviços, Gabriel Franco, estiveram na TOTVS, em Joinville (SC). A empresa é a maior organização de desenvolvimento de software de gestão do país e a dona da ferramenta Fluig, utilizada pela Central. Com a solução, é possível automatizar e otimizar os workflows. Isso garante mais simplicidade e eficiência em todas as operações necessárias aos fluxos de trabalho e permite a integração dos processos em uma única ferramenta, otimizando as atividades operacionais e dando mais subsídios para as atividades táticas e estratégicas.

UNIMED CASCAVEL: Espaço de atendimento assistencial é triplicado no novo Centro de Atenção à Saúde
A Unimed Cascavel inaugurou, no sábado (23/11), a nova estrutura do Centro de Atenção à Saúde (CAS). O prédio de 1.600 metros quadrados fica na esquina da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória e tem três vezes o tamanho do espaço atual. O novo CAS centralizará todos os projetos de Medicina Preventiva oferecidos pela cooperativa.

COAPROCOR: Cooperativa inaugura viveiro de mudas e indústria de suco para ampliar mercado
A Cooperativa Agroindustrial de Produtores de Corumbataí do Sul (Coaprocor) inaugurou, na tarde da última sexta-feira (22/11), em Corumbataí do Sul (PR), um viveiro com capacidade para até 530 mil mudas frutíferas e uma indústria de suco de uva com capacidade de produzir até seis mil litros/dia. Com os investimentos, a Coaprocor busca ampliar a sua produção alcançando novos mercados, gerando mais renda aos associados e empregos no município. O valor total dos dois investimentos é de cerca de R$ 952 mil.

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn