Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo

 

cabecalho radio

Oeste Paulista será primeira parada do Rally Cocamar 2020/21

A Edição 2020/21 do Rally Cocamar de Produtividade, já em seu sexto ano consecutivo, começa na próxima segunda-feira (28/9) com uma viagem à Região Oeste do Estado de São Paulo. A equipe de jornalistas, acompanhada por técnicos da cooperativa, cumprirá roteiro em dois municipios: Caiuás e Teodoro Sampaio, ambos no entorno de Presidente Prudente.

Em Caiuás, os proprietários ofertaram terras em arrendamento para que cooperados selecionados pela Cocamar façam, a partir desta safra, o cultivo do grão. E, em Teodoro Sampaio, o proprietário, tradicional produtor de cana, vai investir também na oleaginosa como opção para rotação de áreas. Neste ano, mais de 20 mil hectares estarão sendo cultivados por cerca de 50 produtores paranaenses e paulistas, sob a coordenação técnica da Cocamar.

Rogério Recco, o Coordenador do Rally, destaca a expectativa para mais uma edição do projeto, já consolidado como um dos mais importantes do Brasil.

A cobertura do Rally Cocamar de Produtividade será feita pelo programa de TV RIC Rural, apresentado nas manhãs de domingo em todo o estado do Paraná na rede de emissoras RIC Record. A equipe vai participar das viagens para a produção de reportagens especiais.

Os patrocinadores masters do Rally são: Fairfax do Brasil Seguros Corporativos, Basf, Viridian Fertilizantes, Sicredi União PR/SP e Zacarias Chevrolet. Associam suas marcas ao projeto, como patrocinadores institucionais: Texaco Lubrificantes, Concessionária Cocamar John Deere, Estratégia Ambiental e Cocamar Irrigação. Três instituições apoiam a realização: Aprosoja/PR, Comitê Estratégico Soja Brasil (Cesb) e a cooperativa de profissionais de agronomia Unicampo.

Saiba mais: www.cocamar.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn