Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Premissa de cooperativa de crédito pauta destaque em ranking de emissão e aceitação de cartões

 

cabecalho radio

Premissa de cooperativa de crédito pauta destaque em ranking de emissão e aceitação de cartões

Como resultado do trabalho focado em levar mais conveniência aos associados e sempre buscando ampliar seu portfólio de soluções em aceitação e emissão de cartões, a cooperativa de crédito Sicredi obteve posição de destaque na última edição do "Relatório de Monitoração do Mercado de Cartões", publicado trimestralmente pela Cardmonitor, empresa especializada no segmento.

Com base em informações divulgadas pelas próprias companhias do ramo, referentes ao segundo trimestre de 2020, o estudo mostra que a Adquirência Sicredi contava, naquele período, com 156,2 mil estabelecimentos cadastrados para uso de suas maquininhas em todo o Brasil, o que representa um aumento de 55% em relação ao segundo trimestre do ano passado. O estudo também comprova que o Sicredi continuou com forte expansão do negócio de emissão de cartões, com crescimento anual de 22,2% na base de portadores. Dentre as cooperativas de crédito, a instituição é a mais bem posicionada.

Contribuir com o desenvolvimento das regiões onde atua é uma das premissas do Sicredi desde a fundação da cooperativa, algo que também está alinhado aos valores do Cooperativismo de Crédito. O trabalho nos segmentos de emissão e aceitação de cartões é pautado por isso, afirma Cidmar Stoffel (FOTO), Diretor Executivo de Produtos e Negócios do Sicredi.

Saiba mais: www.sicredi.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn