Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Mudança de hábito forçada pela pandemia levou clientes de cooperativa de crédito ao mundo digital

 

cabecalho radio

Mudança de hábito forçada pela pandemia levou clientes de cooperativa de crédito ao mundo digital

Com as medidas adotadas para minimizar a disseminação do novo coronavírus, muitas pessoas passaram a recorrer aos canais digitais de instituições financeiras para os serviços que antes eram executados de forma presencial.

De acordo com Mateus Bittencourt da Silva, Gerente de TI da Uniprime, hoje, a cada 5 transações bancárias realizadas na cooperativa de crédito, 4 são feitas através dos canais digitais. Isto representa, em média, 14 mil acessos diários no app para a realização de pagamentos, transferências e consultas de extrato, e gastos com cartão de crédito.

A Uniprime vem trabalhando para disponibilizar ainda mais serviços dentro do aplicativo, diz Mateus. E vem aí o Pix, o novo sistema de transferências, recebimentos e pagamentos.

Saiba mais: www.uniprimebr.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn