Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Investimentos em rede elétrica permitirão ampliar produção de cooperados da C.Vale

 

cabecalho radio

Investimentos em rede elétrica permitirão ampliar produção de cooperados da C.Vale

O Governador do Paraná, Ratinho Junior, e o Presidente da Copel, Daniel Slaviero, assinaram, em Palotina, a ordem de serviço para a implantação de cinco mil quilômetros de rede de energia elétrica trifásica no Paraná. Durante evento sediado pela Cooperativa C.Vale, eles anunciaram a finalização da implantação de 2.500 quilômetros de rede trifásica.

Ratinho Junior revelou que até 2025, mais de dois bilhões de reais serão aplicados na construção de 25 mil quilômetros de redes trifásicas de energia em todo o Estado.

O Presidente da C.Vale, Alfredo Lang, agradeceu os investimentos, justificando que eles vão permitir aos associados ampliar a produção de frangos, peixes, leite e suínos.

Lang também diz que os investimentos da Copel são fundamentais para que a C.Vale amplie a produção dos atuais 800 mil frangos, peixes e suínos por dia para 3 milhões de animais por dia em 30 anos.

Saiba mais: www.cvale.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Com informações de Renan Tadeu Pereira.

baixar icon

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn