Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo "Muito mais do que o econômico, cooperativas se preocupam com o bem estar das pessoas"

 

cabecalho radio

"Muito mais do que o econômico, cooperativas se preocupam com o bem estar das pessoas"

Nesta sexta-feira, 04/12, o Sistema Ocepar vai reunir a família cooperativista paranaense em seu tradicional Encontro Estadual que, neste ano, ocorrerá em formato digital, devido à pandemia. O evento começa às 8h30, e poderá ser acompanhado por meio de diferentes canais de comunicação. A programação irá até às 11h30.

Além do pronunciamento de autoridades e lideranças do setor, haverá a apresentação de palestra com o tema "O mundo pós-pandemia", com o estrategista da área de Comunicação, Nizan Guanaes. O ilusionista Paul & Jack fará um show de mágica ao vivo durante o evento. E o Espaço Sou Arte, de Campo Mourão (PR), vai animar o público com muita arte circense, dança e teatro.

Edilaine de Castro é a Diretora do Sou Arte, uma presença mais do que tradicional nos Encontros Estaduais. Ela conta que a relação com o Cooperativismo do Paraná é muito forte. Para Edilaine, as cooperativas vivem o que pregam.

Conheça o Espaço Sou Arte: www.souarte.com.br

O Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses pode ser assistido pela TV Paraná Cooperativo, o Canal do Sistema Ocepar no YouTube, pelo Canal Rural, e pelo streaming da Rede Massa, com a participação do time de jornalistas da emissora e do Professor Eugênio Stefanelo.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn