Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Pesquisa quer identificar desafios e sinalizar oportunidades para fomentar cultura da inovação

 

cabecalho radio

Pesquisa quer identificar desafios e sinalizar oportunidades para fomentar cultura da inovação

A OCB prorrogou o prazo para que as cooperativas brasileiras participem da maior pesquisa sobre inovação já realizada no país. O novo prazo termina no dia 29 de janeiro. Antes, era 22/01. O objetivo da pesquisa é conhecer melhor o cenário de inovação no movimento cooperativista, identificar os principais desafios e sinalizar oportunidades para nortear as estratégias de fomento à cultura da inovação.

A pesquisa começou em novembro do ano passado e a intenção da OCB, ao estender o prazo, é garantir que mais cooperativas participem, ampliando, assim, a amostra da pesquisa.

Um questionário foi cuidadosamente preparado para que as respostas sejam utilizadas na elaboração de um diagnóstico. E não pense que você vai perder horas respondendo. A pesquisa só leva cinco minutos, lembra Samara Araujo, Coordenadora do Núcleo de Informações e Mercados do Sistema OCB, que fala mais sobre o levantamento.

O questionário deve ser respondido neste link: https://www.questmanager.com/questmanager_survey/survey.aspx?cod=c1936281-23e7-44e0-91d6-08c1c0d00d27&cpc=0&cod4=14309

Dúvidas sobre o questionário devem ser encaminhadas para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Saiba mais: www.somoscooperativismo.coop.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn